Termos de serviço
Termos de Licença de Software Livre e de Código Aberto (FOSS)
Você pode encontrar uma cópia de nossos Termos de Licença FOSS em nosso Repositório Github. Nós licenciamos a versão FOSS do Chatwoot sob a licença MIT.

Termos de Assinatura do Chatwoot
Estes termos se aplicam a qualquer um de nossos planos de nuvem ou auto-hospedados, ou seja, Hacker, Startups, Business e Enterprise

Ao se inscrever para uma Assinatura do Chatwoot, você e qualquer entidade que você representa (“Cliente”) concordam incondicionalmente em se comprometer e se tornar uma parte destes Termos de Assinatura do Chatwoot (“Contrato”) a partir da data do primeiro download do Cliente dos materiais licenciados (a “data efetiva”). O uso continuado pelo cliente do software ou de quaisquer materiais licenciados fornecidos pela Chatwoot, Inc., negociando como Chatwoot (“Chatwoot”) (ou uma de suas afiliadas e/ou subsidiárias, conforme especificado em um formulário de pedido ou cotação), também constituirá consentimento aos termos deste acordo. Se estes termos forem considerados uma oferta, a aceitação é expressamente limitada a estes termos. Se você estiver assinando este contrato em nome de uma organização, você declara que tem autoridade para fazê-lo.

1. Licença e suporte
1.1 Sujeito aos termos e condições deste Contrato, a Chatwoot concede ao Cliente e suas Afiliadas (conforme definido abaixo) uma licença limitada, não exclusiva, intransferível e não sublicenciável para os funcionários e contratados do Cliente e de suas Afiliadas para ( 1) internamente (a) usar, reproduzir, modificar, preparar trabalhos derivados com base em e exibir o código do software Chatwoot no nível de nível selecionado pelo Cliente (ou estabelecido em um formulário de pedido ou cotação (conforme definido abaixo), se aplicável com as especificações geralmente promulgadas pela Chatwoot de tempos em tempos (o “Software”), exclusivamente (i) para seu uso interno em conexão com o desenvolvimento do próprio software do Cliente e/ou de suas Afiliadas, e (ii) no nível de uso pelo qual o Cliente pagou ao Chatwoot; e (b) usar a documentação, materiais de treinamento ou outros materiais fornecidos pelo Chatwoot (os “Outros Materiais do Chatwoot”); e (2) modificar o Software e publicar patches para o Software, exclusivamente em o nível de uso pelo qual o Cliente pagou ao Chatwoot. Não obstante qualquer disposição em contrário, o Cliente concorda que a Chatwoot e/ou seus licenciantes (conforme aplicável) retêm todos os direitos, títulos e interesses em e para todo o Software incorporado em tais modificações e/ou patches, e todo esse Software só pode ser usado, copiado , modificado, exibido, distribuído ou explorado de outra forma em total conformidade com este Contrato e com uma assinatura válida do software Chatwoot para o nível correto de uso. O Software e Outros Materiais Chatwoot são referidos coletivamente neste documento como “Materiais Licenciados”. “Afiliada” significa qualquer entidade controladora, controlada por e/ou sob controle comum com uma das partes, onde “controle” significa a propriedade de mais de 50% dos títulos com direito a voto em tal entidade. “Usuário” significa cada usuário final individual (pessoa ou máquina) do Cliente e/ou suas Afiliadas (incluindo, sem limitação, funcionários, agentes ou consultores) com acesso aos Materiais Licenciados abaixo.

1.2 Sujeito aos termos deste documento, o Chatwoot fornecerá suporte razoável ao Cliente para os Materiais Licenciados, conforme estabelecido na página ‘Recursos’, para o plano de suporte selecionado e pago pelo Cliente. Não obstante qualquer disposição em contrário, no caso de o Cliente não cumprir razoavelmente as especificações ou instruções por escrito dos engenheiros de serviço da Chatwoot em relação a qualquer problema ou solicitação de suporte (incluindo, sem limitação, falha em fazer backups dos Materiais Licenciados do Cliente) (cada um, um “Support Problema”), a Chatwoot pode rescindir suas obrigações de suporte ao Cliente com relação a tal Problema de Suporte mediante notificação por escrito de quinze (15) dias se o Cliente não sanar tal descumprimento dentro do período de notificação.

1.2.1 O Chatwoot usará esforços comerciais razoáveis para responder a perguntas de suporte por Discord, e-mail ou bate-papo no aplicativo. O número de perguntas de suporte não é limitado.

2. Restrições e responsabilidades
2.1 Exceto conforme expressamente autorizado na Seção 1.1, o Cliente não irá e não permitirá que terceiros: usem os Materiais Licenciados para qualquer finalidade que não seja especificamente autorizada na Seção 1, ou de maneira que permita a qualquer pessoa não licenciada acessar os Materiais Licenciados; usar os Materiais Licenciados ou qualquer outro software Chatwoot para fins de compartilhamento de tempo ou agência de serviços ou para qualquer finalidade que não seja seu próprio uso interno e de seus Afiliados (incluindo, sem limitação, sublicenciamento, distribuição, venda, revenda de qualquer um dos itens anteriores); exceto conforme expressamente permitido neste documento; usar os Materiais Licenciados em conexão com qualquer atividade de alto risco ou responsabilidade estrita (incluindo, sem limitação, viagens espaciais, combate a incêndios, operações policiais, operação de usina de energia, operações militares, operações de resgate, hospital e operações médicas ou similares);