
Ferramentas de e-mail marketing: conheça as 10 principais do mercado
O email marketing é uma ferramenta muito poderosa quando o assunto é nutrição de leads, ou seja, dos clientes em potencial. Para otimizar ainda mais


Mapa de Stakeholders: o que é e como aplicá-la na sua empresa?
As empresas que desejam crescer e alcançar os seus objetivos estratégicos devem elaborar o mapa de Stakeholders, procedimento que ajuda a entender melhor os grupos


Social listening: o que é, qual a importância e principais ferramentas do mercado
Na área do marketing digital, existem várias estratégias e formas de captar e conquistar os clientes. Uma das estratégias está diretamente relacionada ao processo de


Negócios digitais: o que são e quais são as suas principais características
Em relatório recente sobre a tecnologia e as transformações voltadas para o setor de negócios digitais, muitas empresas compartilharam que estão direcionando investimentos para que


Datasets: entenda o que são e suas principais características
Os Datasets são componentes fundamentais de projetos de ciência de dados e machine learning. Eles são a base usada pelos algoritmos para aprender, desenvolver e


Quais estratégias de Marketing Digital mais aplicadas no mercado imobiliário
Quando se tem interesse em adquirir um imóvel, provavelmente a primeira coisa que muitas pessoas fazem é pesquisar essas informações na internet até encontrar o


Como saber quantas visitas meu site teve?
Conseguir mensurar quantas visitas tem um site é fundamental para quem está trabalhando o posicionamento estratégico da sua marca/empresa, para que ela possa ganhar notoriedade
Lidando com a Crise do COVID-19
A pandemia do COVID-19 já se consolida com a maior da era pós-moderna, e lança-nos imensas dúvidas sobre como agir, sobre como será o futuro
Você lê os termos de serviço antes de concordar em baixar o aplicativo ou software mais recente?
A cena é clássica. O instalador do software inicia e, antes de começar a copiar os arquivos para o seu computador, exibe um texto enorme,


10 razões porque a sua empresa precisa investir no Facebook
Diariamente vemos inúmeras empresas que procuram na publicidade online – e mais concretamente nos anúncios do Facebook – uma forma de fazer disparar as suas
Dia do Profissional de Mídia
O Dia do Profissional de Mídia é celebrado em 21 de junho. Esta data é uma homenagem a todos os profissionais que trabalham diretamente com
Como administrar um e-comemerce?
Nem todo mundo sabe como administrar um e-commerce. Felizmente, isso pode ser aprendido. Dicas práticas para a gestão da sua loja virtual Agora que você
Como abrir um e-commerce em 10 passos
Da ideia de negócio até a otimização dos resultados Estamos em uma época em que muita gente quer mas não sabe como abrir um e-commerce.
Como aparecer em primeiro no Google?
Aparecer em primeiro lugar no Google pode sem dúvida ser uma grande vantagem e ditar o sucesso do seu website, visto que 90% dos cliques acontecem
Como anunciar no instagram? Saiba divulgar a sua marca com essa ferramenta!
Com tanto usuários ativos, muitas empresas utilizam estratégias nas redes sociais para ter sucesso com marketing digital. Para alcançar os objetivos desejados, é preciso saber como anunciar no
Anuncie no Google hoje mesmo!
A Agência Multimídia Digital dá uma força para que você seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que
O que é marketing digital [guia completo]
Entenda como usar o marketing digital para impulsionar o seu negócio! Você já deve ter ouvido dizer que entender o marketing digital é algo obrigatório
Um Blog é o laço que une as suas ações digitais
Você já parou para pensar na importância de ter um blog para a sua empresa ou para o negócio do seu cliente? Por mais que
O poder da palavra LEAD
Em jornalismo, o lead é a parte superior do texto. É nele que devem estar todas as informações chaves para prender o leitor e fazer
O uso do WhatsApp como ferramenta de negócios
Recentemente, o WhatsApp comunicou o adiamento sobre o fim do funcionamento do aplicativo em celulares que possuem sistemas operacionais antigos. Embora a notícia pareça irrelevante, a empresa mantém temporariamente
Marketing Digital: 5 mudanças no comportamento do consumidor
O consumidor dos dias atuais sem dúvidas não é mais o mesmo de dez anos atrás, muito menos de 25 anos atrás, época que ainda
5 dicas para iniciar um relacionamento sério com o seu cliente
As estratégias de Marketing e sua utilização por empresas e agências mudam de tempos em tempos, acompanhando nichos do mercado e os comportamentos do consumidor,
A FORÇA DO MARKETING DIGITAL
É difícil de acreditar, mas ainda existem pessoas que não entenderam a necessidade de se apostar em uma otimização de sites e marketing digital para sua empresa.
Google Confirma que Mídias Sociais Influenciam no Ranking de um Site
[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.101″ background_layout=”light”] O Google usa informações de mídias sociais no algoritmo de buscas, assim como o Bing. A gigantesca fórmula que as

